05/09/19

Viasat oferece aos seus clientes de aviação executiva o dobro de velocidade com sua rede Ku Advanced

Novos planos oferecem maior flexibilidade, com velocidades de até 10 Mbps, permitindo que passageiros e tripulação permaneçam produtivos e entretidos durante todo o voo.

CARLSBAD, Califórnia, 5 de setembro de 2019 — A Viasat Inc. (NASDAQ: VSAT), uma empresa global de comunicações, anunciou hoje novas velocidades, pacotes de serviços e incentivos de hardware com o objetivo de melhorar ainda mais a experiência de conectividade a bordo (IFC) para proprietários de jatos comerciais que valorizam o custo-benefício da rede Ku Advanced ao combinar flexibilidade com desempenho. Os novos pacotes de serviços de IFC de alta velocidade para aviação executiva permitirão que os novos e já existentes clientes da banda Ku possam modernizar sua solução de conectividade com velocidades mais rápidas e experiências aperfeiçoadas nas rotas de voo mais movimentadas do mundo.

Os novos pacotes Ku Advanced da Viasat já estão disponíveis com velocidades de até 10 Mbps (resultando no dobro de velocidade para a maioria dos clientes existentes), além da opção de transferência de dados não utilizados, planos de serviço por região e por horário, e streaming de áudio e vídeo. Os futuros e atuais clientes de aviação executiva da Viasat agora são capazes de aproveitar as maiores velocidades da Ku Advanced com cobertura quase global e com um processo simples de migração para o sistema de banda Ka da Viasat por meio do cabeamento já existente nas suas aeronaves. 

“A solução que anunciamos hoje oferece aos proprietários de jatos executivos com aeronaves tradicionais e radomes Ku a capacidade de alcançar uma experiência aperfeiçoada”, diz Claudio D’Amico, diretor da área de negócios para Aviação Executiva da Viasat. “Continuamos a adicionar mais recursos à nossa rede, o que nos permite dar mais opções aos proprietários de jatos comerciais para a seleção de um pacote de serviços de conectividade a bordo que atenda às suas necessidades e orçamento. Nossas soluções permitem que os clientes encontrem o equilíbrio certo entre os custos operacionais e de capital, aproveitando uma experiência de conectividade aprimorada”.

Para saber mais sobre os incentivos de hardware Ku Advanced da Viasat ou sobre os novos planos de serviço, envie um e-mail para Viasat em business-aviation@viasat.com, ou consulte o material sobre o serviço (em inglês).

Sobre a Viasat

A Viasat é uma empresa global de telecomunicações que acredita que todos no mundo podem estar conectados. Por mais de 30 anos, a Viasat ajudou a moldar como os consumidores, empresas, governos e militares em todo o mundo se comunicam. Atualmente, a empresa está desenvolvendo a mais moderna rede global de telecomunicações para fornecer conexões rápidas, seguras, acessíveis e de alta qualidade para impactar a vida das pessoas em qualquer lugar – no solo, no ar ou no mar. Para saber mais sobre a Viasat, visite: www.viasatdobrasil.com.br, acesse o blog corporativo da Viasat ou siga a empresa nas redes sociais em: Facebook, Instagram, LinkedIn, Twitter ou YouTube.

Declarações Prospectivas

Este comunicado de imprensa contém declarações prospectivas que estão em conformidade com o que é previsto no Securities Act de 1933 e no Securities Exchange Act de 1934. Declarações prospectivas incluem declarações sobre a capacidade dos clientes de atualizar suas soluções de conectividade com velocidades mais rápidas e experiências aprimoradas, e o processo de migração para o sistema de banda Ka da Viasat. Adverte-se ao leitor que resultados reais podem ser materialmente diferentes daqueles expressos em quaisquer declarações prospectivas. Fatores que podem causar diferença nos resultados reais incluem: riscos associados a falhas de satélite, incluindo o efeito de qualquer anomalia, falha operacional ou degradação no desempenho; defeitos de produto; problemas ou atrasos na fabricação; problemas regulatórios; tecnologias que não funcionam de acordo com as expectativas. Além disso, por favor consulte os fatores de risco contidos nos arquivos da Viasat no SEC disponíveis em www.sec.gov, incluindo o Relatório Anual mais recente da Viasat no formulário 10-K e Relatórios Trimestrais no formulário 10-Q. Adverte-se ao leitor a não depositar confiança indevida em quaisquer declarações prospectivas, as quais falam somente pela data em que foram feitas. A Viasat não assume nenhuma obrigação de atualizar ou revisar quaisquer declarações prospectivas por qualquer razão.

Contatos para imprensa
SMARTPR

Renan Falcão – (11) 3376-5014

renan.falcao@smartpr.com.br

Raphael Diegues – (11) 11 3299-5021

raphael.diegues@smartpr.com.br

Back

Atrás